mg_1337 Author

 

Olá!

Chamo-me Diana Gomes, sou uma Goiense orgulhosa que embarcou na aventura Lisboeta em 2005 e que me fez apaixonar perdidamente pela sua vivaz energia e dinâmica. Vim para a cidade estudar, licenciei-me em 2009 em Farmácia, tendo vivido experiências enriquecedoras enquanto estudante, tendo tido a oportunidade de ir em Erasmus em 2008 durante 6 meses para Utrecht, na Holanda. Trabalho num Hospital no centro de Lisboa, mas sou uma sonhadora e apaixonada por tantas outras áreas. Impulsionada pela minha criatividade, decidi em 2015 sair da zona de conforto, e impulsionar-me noutras áreas.

Decidi tirar um curso de Fotografia no Instituto Português de Fotografia e comecei a dar os primeiros passos como fotógrafa, tendo vários projectos lançados neste momento a esse nível. Criei este blog também na mesma altura, para partilhar esta e outras paixões que hoje ganham mais forma, como a beleza e maquilhagem, dando hoje em dia workshops de Auto-Maquilhagem e desejando continuar a aprender e crescer. Desenvolvo ainda um projecto de empreendedorismo com uma equipa multidisciplinar e de diversas áreas, que está no centro de acção de impulsionamento da pessoa que sou hoje, pois desenvolvi imensas capacidades que estavam “adormecidas” e ainda podendo ajudar outros neste mesmo caminho, o que é extremamente gratificante!

Sou uma eterna sonhadora, que está em processo de auto-conhecimento, e que pretende inspirar-se todos os dias, aprender, crescer e descobrir-se mais e, neste caminho, partilhar muito e desejando muito inspirar-vos também a seguirem a música do vosso coração! Foi a seguir o meu, que me coloquei no caminho de criar novos projectos e hoje me sinto uma pessoa mais realizada, com mais auto-estima e confiança. E foi por acreditar em quem sou, quem quero ser, pelo que quero ser e ter, que criei o Some Kind of Passion, o projecto dedicado à fotografia Diana Gomes Photography e me envolvi no projecto Teamway, com todos os seus movimentos e mensagens tão lindos e enriquecedores que ajudam diferentes pessoas nas mais diversas áreas:

  • Vitamina-te: movimento criado com o objectivo de despertar consciências para um estilo de vida mais saudável, alimentação mais equilibrada e saudável, e um consumo ecológico e sustentável;
  • Jovens Sem Chefes: potenciar jovens que desejem ter uma rentabilidade, mas definirem a liberdade com que trabalham sem dependerem de um chefe;
  • Mother & Leader In You: uma comunidade de mães e pais que desejam ter tempo de qualidade com as suas famílias, mas desejam ter uma rentabilidade e realizarem-se também profissionalmente.

Sonhem e sejam a melhor versão de vocês mesmos 🙂